quarta-feira, 4 de junho de 2008

Licenças e Alvarás!!



A Juventude Popular de Valongo recebeu um comentário de um munícipe deste concelho referindo uma alegada irregularidade relativamente a cafés e bares sem licença, que não respeitam o bem estar de outros cidadãos!!

Palavras do Sr. José Henrique Magalhães Carvalho!

"A Câmara de Valongo, deixa e eu tenho provas, estabelecimentos funcionar sem qualquer alvará ou licença de porta aberta e nada faz para resolver estes assuntos. Eu tenho uma habitação por cima de um café e apresentei queixa a já dois anos ,tenho comigo duas crianças a viver uma de dois anos e outra apenas com dias que acordam com o barulho deste. Mesmo sabendo desta situação o Presidente deste concelho nada faz. É a Câmara de Valongo. Peço Desculpa não me identifiquei tenho por nome José Henrique Magalhães Carvalho e sou morador na Rua das Pereiras!!"

Perante este panorama, a Juventude Popular irá avaliar esta situação em conjunto com o Sr.José Carvalho, para tentar junto da Câmara chegar a um acordo, deixo também em aberto o espaço no caso de mais cidadãos viverem com este problema!!

SENDO A JUVENTUDE POPULAR UMA ESTRUTURA PARTIDÁRIA QUE ESTÁ DO LADO DOS MUNÍCEPES, ERA IRRESPONSÁVEL TER A MESMA ATITUDE QUE A NOSSA CÂMARA MUNICIPAL, DESTA FORMA NÃO GUARDEM OS VOSSOS PROBLEMAS, MAS SIM PARTILHEM CONNOSCO!!

UM JOVEM LIVRE, É UM JOVEM POPULAR!!

Sem comentários: