terça-feira, 22 de janeiro de 2008

A Sede foi pequena para tanta gente!!


Uma grande romaria foi ao encontro da sede do CDS de Valongo, hoje na AV. Oliveira Zina, dezenas de militantes deram as boas vindas ao Dr. Paulo Portas, Presidente do CDS-PP.


Inauguração oficial com a placa protocolar, e assim se dava inicio a uma grande comemoração, Eng. Henrique Campos Cunha(Presidente do CDS-Valongo), Eng .Alexandre da Silva Teixeira, Dr. Álvaro Castello-Branco(Presidente da Distrital do Porto do CDS-PP), vários membros da Comissão Política do CDS deste concelho, representantes da Comissão Política da Distrital do Porto da Juventude Popular e também o nosso amigo Rui Oliveira Dias(Presidente da Juventude Popular de Valongo), sem falar em todos aqueles colaboradores e amigos que estiveram presentes!!


Era um fim de tarde de gala em Valongo, e quem por lá passou, constatou esse facto, até o interesse de alguns curiosos menos ligados há política foi despertado!


Umas breves palavras de Henrique Campos Cunha que a nosso ver não poderiam ser melhores, enaltecendo todo o trabalho que foi feito por um grupo de pessoas ao longo destes anos com o CDS-PP, em prol de Valongo, e como não poderia deixar de ser a Juventude Popular Valongo, recebeu uma grande ovação!!


Eis que chegava a hora das palavras do Exm. Presidente do CDS-PP, Dr. Paulo Portas, para a mais do que atenta comunicação social, que estava em peso nesta inauguração!
“O Governo só conhece o termo encerrar, mas o CDS inaugura hoje a sua primeira sede este ano” foi assim que o Dr. começou, das várias criticas do estado da nação até as soluções foi num instante!


A cerimónia terminou com cumprimentos e abraços!!!

Depois da sede, alguns membros da comitiva dirigiram-se para a Delegação de Valongo da Ordem dos Advogados, onde se discutiu a construção do novo Tribunal de Valongo!!!

Ainda há dúvidas que o CDS está em Valongo?

Sem comentários: