sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Noite de Gala, em Valongo!!


No passado dia 30 de Novembro tomou posse a nova Comissão Política e Concelhia da Juventude Popular de Valongo, um grupo de jovens que concilia toda a sua Juventude, com muitas ideias e convicções!
As caras novas apresentadas na passada Sexta-Feira, foram eleitas por unanimidade de todos os militantes da JP deste Conçelho!

Rui Dias é o novo Presidente e lidera agora toda esta vontade de trabalhar!
A cerimónia teve lugar na antiga Fábrica têxtil de Valongo e contou com a presença de muita juventude, sinal de que há interesse em acompanhar a vida política no país e no concelho.
Rui Dias, o Presidente, discursou e abordou alguns temas que têm marcado a actualidade tais como a política de emprego, fecho das maternidades e a construção do novo aeroporto.
A um dia da comemoração da Restauração da Independência, insurgiu-se contra o projecto do TGV defendido por este governo, pois, segundo o próprio,”Portugal corre o risco de se tornar uma província espanhola caso este projecto siga avante” Rui Dias chamou especial atenção para o facto de haver um grande número de jovens que terminam os seus estudos e o mercado de trabalho não tem capacidade de os absorver, muito por culpa das políticas erradas do actual governo.

Nesta noite, Pedro Moutinho Presidente Nacional da Juventude Popular, Vera Rodrigues Presidente da Distrital do Porto da Juventude popular, Álvaro Castelo-Branco Presidente da Distrital do Porto do CDS-PP e Alexandre Teixeira Vice-Presidente da Concelhia de Valongo do CDS-PP, foram alguns dos 60 convidados que marcaram a as suas presenças com algumas palavras!

É de realçar também a boa organização, que esta juventude proporcionou, recebendo claro vários elogios de toda a gente que ali se deslocou!


Sem comentários: